Dias de frio

sábado, 25 de janeiro de 2014

Oi meninas, Tudo bom com vocês ? .. Comigo está tudo ótimo graças a Deus.

Bom, O post de hoje é pra mostra pra vocês alguns looks pra dias de frio, Ai vocês perguntam "Mas Júlia não estamos no verão?" .. Sim meus amores estamos mas sempre rola em algumas partes do país aquele friozinho de verão né?! Hoje na minha cidade amanheceu um pouco frio com algumas pancadas de chuva e com certeza a madrugada vai ser bem gelada, E vai ficar assim ao longo da semana.

Ai tem gente que gosta de usar looks bonitos e confortáveis pra sair né?, Então vamos logo ideias por que tem muita coisa legal :D


Primeira ideia: #Shorts com Casacos / Jaquetas

Tem meninas que não abrem mão de usar shorts na rua mesmo com aquele tempo frio né? .. Eu também sou assim as vezes. As inspirações que eu trouxe são lindas e bem quentinha.



Segunda ideia: #Calça mas Casacos

Quando está chovendo não temos como evitar as calças né? .. Mas quem disse que não podemos sair na rua arrasando mesmo em dia de frio? ... Casacos com tecido mais pesado colorido , Calça colorida ou com estampa, Salto alto , Bolsa com estampa e com cores neon ficam lindo e abusem nas cores Azuis e Verde água , Acho que tem tudo haver com dias chuvosos ou de frio.



Terceira ideia: #Vestidos com Jaquetas

As vezes tem um imprevisto, Um evento, Uma reunião de trabalho, Um jantar, Ai não podemos aparecer lá com uma calça super folgada e de pantufas né, Abusem no Vestido e com Jaquetas Jeans ou de couro além de deixa-las lindas dão um efeito bem bonito no look, Ah e coloquem uma meia-calça cor da pele que fica lindo.



 Quarta ideia: #Roupas pra dormi

Pra dormi não precisa ficar coberta da cabeça aos pés, Basta usar uma meia grossa, Uma blusa com um casaquinho por cima e um shortinho, Pronto dorme linda e bem quentinha :D




Bom meninas esse foi o post de hoje, Espero que tenham gostado, Um beijo Boa noite e até amanha, Fiquem com Deus :3

2 comentários: