Dicas pra academia

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oi meninas tudo bom com vocês?... Comigo está tudo ótimo graças a Deus.

Pra você que me acompanha aqui no blog sabe que um dos meu assuntos favoritos aqui está sendo Academia certo?! HAHA é que to ansiosa pra começa a malhar.

Hoje vou dar dicas de roupas, tênis e tudo que não podemos esquecer de levar.
Então vamos começa logo pois eu to mt ansiosa u.u

Primeira dica: #Sapatos

Eu não gosto de sapatos coloridos pra academia sei la tipo acho que chama muita atenção e por incrível que pareça eu sou tímida, Mas na maioria das vezes que chegamos em uma loja de sapatos damos de cara com "Laranja, Verde, Azul, Rosa, Roxo" acho isso muito chamativo, Prefiro os brancos com algum tipo de detalhe além de ser mais bonito chama menos atenção, Olhem esses são brancos, simples, com poucos detalhes mas são lindos.


Segunda dica: #Shorts

Bom eu quando começa a malhar vou usar uns shorts folgadinhos que acho que são mais confortáveis eu não me sinto bem nem pra caminhar com aquelas lags ou shorts muito colados acho que marca muito e não me sinto confortável, mas isso é uma opinião minha claro que tem meninas que gostam mais aí vai da opinião de cada uma, Ah e esses shorts tem de várias cores mais eu peguei os tons de preto, azul e branco mas pra quem gosta de colorido é só deixar a blusa mais calma.


Terceira dica: #Blusas

As blusas que vou mostrar são coloridas e sem detalhes pois acima escolhi shorts neutros e sem muito detalhes ai na minha opinião cai bem uma blusinha colorida, Os modelos Baby look e uns sem manga são ideais pra academia, Só que deve usar uma blusa um pouco maior se você for usar um short colado ou uma lag mas se for usar um short do que citei acima pode usar uma blusa mais curta.


Quarta dica: #O que levar na bolsa

Bom é sempre legal levar uma bolsa pra academia pois nela você pode guarda seus itens pessoais como garrafa d'água, Toalha de rosto, Carteira com dinheiro, Seu celular, Ah e é bom se você levar uma havaiana na bolsa não ocupa muito espaço e ajuda muito pois quando você acaba de malhar  o tênis muitas vezes fica incomodando ai só você vir com ela até pra aliviar mais, Mas isso vai por cada uma eu mesma irei levar pois a academia é um pouco longe da minha casa ai acho que vai ser mais confortável. Ah e a bolsa no estilo da foto é muito boa pra academia.


Bom meninas é esse o post e amanhã prometo que não vai ser sobre academia por que não é todo mundo que gosta, Mas se gostou deixe sua opinião nos comentários, Espero ter ajudado um super beijo e boa noite a todas.

5 comentários:

  1. Estou doida para comprar um shortinha assim, leve e confortável.
    bjooss, Estou seguindo linda e vou adorar se puder retribuir!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil de achar floôr nos centros da cidade em lojinhas sempre tem :D
      Claro que sigo de volta :D beiijos e volte sempre

      Excluir
  2. Adorei flor, eu malho faz um bom tempo já .. eu uso até hoje tenis branco tbm, já short agora é difícil achar aqui na minha cidade um que fique largo na minha coxa e bumbum, e blusinha gosto nesse estilo, uso mais regatas, de manguinha é qnd uso mais apertadiinha, enfim, curti ;)
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse post é bem essencial, gostei. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir