Mudanças na minha vida

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bom meninas tudo bom com vocês ?! ... Comigo está tudo ótimo graças a Deus.

O post de hoje é pra dividi com vocês uma nova mudança na minha vida, No final de Fevereiro ou no começo de Março eu vou começa a fazer academia, Não começo essa semana pois está tudo um pouco corrido as aulas começaram ontem ai como estou no nono ano estamos resolvendo tudo pra nossa viajem final do ano pois a despedida do ano passado foi resolvida de ultima hora ai queremos organizar tudo muito cedo.

Vamos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa, Não adianta ficar fazendo academia e não deixar hábitos ruins de lado certo?

Não quero fazer academia pra ficar com o corpo perfeito mas sim pela minha saúde e claro perde umas gordurinhas certo? ... Eu estou com 55 kilos e pra minha altura está bom "Sou alta, Não muito rs" Mas eu quero perde no mínimo 6 kilos e para isso tenho que cuidar da alimentação!

As frutas: Elas são coloridas, Saborosas e muito nutritivas. Em receitas de sucos ou chás, reforçam a sua saúde e garantem mais qualidade de vida, Vou substituir o meu querido Sonho de valsa depois do almoço por frutas.


A Caminhada: A caminhada é considerada uma das melhores atividades físicas e deveria ser praticada todos os dias, pois faz muito bem à saúde, Eu já falei com meu pai e iremos a "Pista de caminhada" da minha cidade amanhã bem cedo, Quero começar a caminhada todas as manhãs e claro não vou deixar de caminhar quando começar a fazer academia !


 Por enquanto os hábitos antes da academia são esses meninas também pretendo deixar comidas gordurosas e a minha coca-cola de lado, Pra você que tem esse problema com refrigerantes a dica é tentar beber só finais de semana.

Então é isso meninas e vai ter mais post's sobre minha rotina nos treinos e assim que puder gravo vídeos, Espero que tenham gostado e um super beijo !

2 comentários:

  1. Fazer academia com certeza foi uma ótima ideia. Eu infelizmente não tenho tempo para fazer academia, vou ver se consigo pelo menos duas vezes na semana, já que meu tempo está praticamente todo cronometrado devido a faculdade e ao serviço. Mas boa sorte na sua mudança flor, espero que você consiga perder os seus 6 kilos *-*

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga pois é muito bom pra saúde e até melhora a auto estima da mulher rs'
      E obrigada viu se Deus quiser irei conseguir :D

      Beijãao :3

      Excluir